sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Saia galaxia e balões

Olá o/

tudo bom?

Quarta-feira fui ver as novidades na loja de tecido e comprar tecido para confeccionar um bolero, porém, acabei encontrando este tecido:

No tecido veio escrito em diversos lugares "Antix"

E eram os últimos 1m60cm, abri mão do tecido para o bolero na hora e comprei essa lindezura ♥

Eu queria na verdade fazer um vestido, porém eu gosto de vestidos rodados, e tenho ódio mortal de coisas coladas, com 1,60m não dá pra vestido, por isso irei me contentar com uma saia, muito bem feitinha e rodadinha.

Mas nem tudo são flores... =/ ...

A máquina de costura da mamis precisa de óleo e não tinha quando a gente foi comprar... por fim gastamos o dinheiro do óleo e agora só qdo uma de nós receber xD~~~ ^^'

e também acho que não teremos tecido o suficiente para as waist ties (tiras longas de tecido para fazer um lindo laço ♥ )

Tudo bem tudo bem

importante é que comprei o tecido o resto a gente adapta xD

Bjinhuss =*

2 comentários:

  1. Mas que lindo esse tecido *o*
    vai ficar linda essa saia!!
    as waist ties, se vc vc achar um tecido liso no mesmo tom, fica legal, não? =)

    beijos, Lila \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um amor esse tecidinho né ♥
      acho dificil achar um tecido liso na mesma tonalidade, o tecido é meio desbotadinho, vou encontrar ou muito claro ou muito escuro pra ele rsrsrs.. mas vou tentar =D

      Excluir